PREFEITURA REALIZA SHOW DE PRÊMIOS PARA OS CONTRIBUINTES QUE PAGARAM SEU IPTU EM DIA

Publicado em: 21 dez 2017

No início de 2017, a Gestão Eficiente e Cidadania, lançou a Campanha IPTU EM DIA, cujo objetivo seria premiar a população que mantém o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano- IPTU em dia.

A Secretaria Municipal de Finanças, através do Departamento Municipal de Arrecadação, realizou na tarde desta quarta, 20, o Show de Prêmios, durante a realização do Natal Solidário que aconteceu no Bairro Vaquejada.

Dentre os prêmios: ferro, fogão, TV 32’, ventilador, micro-ondas, moto, geladeira e liquidificador. Agora, conheça dos ganhadores:

Adriano Correia da Silva – Fogão;
Alira Sena Silveira – Ferro de passar;
Antônio Rogério Ferreira dos Santos – Ventilador;
Francisco Arthur Coelho – Liquidificador;
Josefa Benevides de Santana – Tv 32 polegadas;
Josefa Nunes Menezes – Geladeira;
Maria Selma de Jesus Santos Moto CG FAN 125;
Rosália Rabelo Santos – Micro-ondas;

No total foi investido mais de R$ 10.000 pela gestão, beneficiando a população que mantém o IPTU pago em dia/regularmente.