Prefeitura reativa site oficial para o acesso da população

Publicado em: 21 jun 2017

Prefeitura reativa site oficial para o acesso da população

Buscando melhorar os canais de comunicação do Governo do Município de Poço Verde, o prefeito Iggor Oliveira apresenta a sociedade poço-verdense o site oficial da Prefeitura. Com uma interface moderna, adaptado a qualquer tipo de tela, inclusive para celulares, o portal permite o fácil acesso as notícias e aos serviços da administração municipal através do endereço eletrônico http://www.pocoverde.se.gov.br.

A ferramenta mais moderna e completa vem ao encontro da política de transparência e proximidade com a população. É também mais uma etapa do projeto de governo atual, que tão logo que assumiu, dentre tantas prioridades emergenciais, já no dia 8 de janeiro, foi até a Empresa de Tecnologia da Informação – EMGETIS em busca da reativação do domínio www.pocoverde.se.gov.br, que estava há doze anos desativado.

Para a secretária-adjunta da Educação, Kátia Souza, o portal se constitui num canal de comunicação entre os poço-vedenses e a atual administração com o foco na transparência. “Observo que o site facilita o acesso às notícias, serviços e informações úteis para a população”, disse Kátia.

O site foi desenvolvido pela empresa Empresa Barsan Soluções, através do Designer Tomaz Novaes que apresentou um conjunto de critérios, de acordo com as melhores práticas de internet, incluindo o Portal da Transparência e garantindo maior clareza em relação aos atos praticados pelo poder público, além de ampliar os mecanismos de contato e fiscalização entre a população e os diversos setores ligados à prefeitura.

O que encontrar no site?
O internauta pode se informar sobre acontecimentos, projetos e ações realizadas por cada Secretaria. As novidades é disponibilização de vídeos, enquetes e comentários “Eu já acessei e gostei. O portal disponibiliza dados importantes sobre Poço Verde: aspectos econômicos, culturais, artesanato, festas populares, símbolos oficiais, dados do prefeito, vice e secretários municipais, notícias, multimídia – áudio, vídeo e imagens, além de um canal de ouvidoria, cumprindo assim o que reza a Lei da Transparência”, comentou Ialle Mirelle.

Comentários e sugestões:
ASCOM – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO