Prefeitura retoma serviço de melhoria das estradas vicinais

Publicado em: 19 jul 2017

Prefeitura retoma serviço de melhoria das estradas vicinais

Depois do período chuvoso, a Prefeitura de Poço Verde, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, retomou na manhã desta quarta-feira, 19, o serviço de melhoria das estradas vicinais.

“Estamos de volta a estrada que dá acesso ao Povoado Rio Real, e seguiremos intensificando com o cronograma por todo o município”, disse o prefeito Iggor Oliveira.

Além da melhoria da estrada ao Rio Real, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo pretende garantir um melhor acesso a todos às estradas do município.

“Nossas estradas vicinais são de extrema importância econômica, pois garantem o escoamento da produção agrícola, além do deslocamento dos agricultores a cidade”, concluiu o secretário Dii de Nilo.