Produtores rurais dos Corimbas são contemplados com projeto de criação de pequenos animais

Publicado em: 20 mar 2017

Na tarde deste sábado, 18, na Localidade Corimbas, moradores se reuniram para discutir sobre o Projeto Dom Távora, que vai beneficiar famílias daquela comunidade e adjacências com a criação de pequenos animais – suínos, ovinos e galináceos.

O Presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário, Hélio Santos, esclareceu que cada produtor poderá receber uma quantidade de animais equivalente a R$ 5.700,00, dependendo do tamanho de cada área.

A reunião, coordenada pelo chefe da Emdagro local, Luiz Alberto, contou com a participação do Técnico do PNUD, João Bosco, do Técnico Agrícola da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Jucelino Oliveira, e a secretária Executiva do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Sandra Santos.