Programa Criança Feliz começa a ser implementado em Poço Verde

Publicado em: 8 ago 2017

Programa Criança Feliz começa a ser implementado em Poço Verde

Na manhã desta sexta-feira, 4, foi apresentado o Programa Criança Feliz. O novo programa do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Poço Verde tem como objetivo promover o desenvolvimento humano a partir do apoio e acompanhamento do desenvolvimento infantil integral na primeira infância.

O público alvo do programa são gestantes, mães que têm filhos de 0 a 3 anos e beneficiárias do Programa Bolsa Família – PBF, além de mães que tem filhos de 0 a 6 e que recebem o Benefício de Prestação Continuada – BPC.

A secretária Municipal de Desenvolvimento Comunitário, da Assistência Social e do Trabalho, Stelinha, ressaltou que o Criança Feliz irá reverter um quadro muito delicado no tocante a situação da infância como ela vem sendo tratada no Brasil.

A nível e Poço Verde, coube a Karine de Almeida, a coordenação do programa Criança Feliz.