Ruas do Distrito São José recebe iluminação

Publicado em: 27 jul 2017

Ruas do Distrito São José recebe iluminação
Depois do Povoado Tabuleirinho, chegou a vez do Distrito São José receber o serviço de reposição de lâmpadas. A ação aconteceu durante toda essa quarta-feira, 19, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo que levou o serviço de iluminação as ruas e avenidas do maior povoado do município, o qual leva o nome do protetor das famílias – São José.
Atento as constantes reivindicações do vereador Jaci de Silvino, o prefeito Iggor Oliveira demonstrou a sua satisfação com o sorriso no rosto de cada família que residem na Vila São José e viu de perto o serviço. “A iluminação foi aprovada pela comunidade com muita euforia. É o nosso IPTU sendo investido em melhorias em toda parte do município”, disse Caelma Daltro.
Para a Gestão Eficiente e Cidadania, a meta é realizar muito mais em todos os povoados. E ainda, de acordo com o secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Dii de Nilo, a previsão é quando da conclusão do serviço na Vila São José, priorizar outra comunidade, culminando com todos os bairros da cidade.