Secretária de Assuntos Políticos e Institucionais acompanha sessão na Câmara

Publicado em: 26 maio 2017

Secretária de Assuntos Políticos e Institucionais acompanha sessão na Câmara

Na noite de ontem, terça-feira, 23, a secretária Municipal de Assuntos Políticos e Institucionais, Adriana Souza, acompanhou, mais uma vez, a sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Poço Verde.

De acordo com a secretária Adriana Souza, este é mais um ato de legitimidade que abrange as funções da sua pasta. “Faço questão de assistir e acompanhar todas as terças e quinta, a partir das 19h, e ainda transmito pelo meu facebook para que as pessoas também possam assistir e acompanhar os trabalhos legislativos, de onde estiverem”, apontou a secretária.

Adriana ainda afirmou que a cada dia busca desenvolver iniciativas que beneficiem a ação de articulação política. “Um grande orgulho para qualquer cidadão é servir ao seu Município. Estou aqui para somar, contribuir no que eu puder visando intensificar a minha atuação e desenvolvendo novas iniciativas, além de acompanhar aqui na Casa do Povo, os projetos de lei, indicações, requerimentos, dentre outras matérias”, frisou, elencando os Projetos de Lei, de autoria do Poder Executivo que consta na Pauta:

– Projeto de Lei 906/2016 – Dispõe sobre a Regulamentação do Sistema de Transporte e Prestação de Serviços através de Motocicletas, denominado Moto táxi.

– Projeto de Lei 914/2017 – Regulamenta e institui o Plano Decimal de Atendimento Socioeducativo dos adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas, no âmbito da Assistência Social do Município de Poço Verde.

– Projeto de Lei 916/2017 – Dispõe sobre as Diretrizes Para a Elaboração da Lei Orçamentária de 2018.

– Projeto de Lei 918/2017 – Altera a Lei 430/2006, reorganizando o Conselho Municipal de Saúde – CMS, da Secretaria Municipal de Saúde – SMS.