Secretaria de Obras inicia preparativos em cemitérios para o Dia de Finados

Publicado em: 6 nov 2017

Com a proximidade do ‘Dia de Finados’, nesta quinta-feira, 2, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, desde o início da semana priorizou o serviço de limpeza dos Cemitérios São Sebastião e Santa Cruz.

“Realizamos capinação, varrição e iluminação, além de manutenção geral da área interna e externa, deixando tudo pronto para o dia 2”, ressaltou o secretário Dii de Nilo.

Já a Secretaria Municipal de Saúde orienta aos visitantes que evitem a utilização de vasos de louça ou de vidros para a colocação das flores, evitando assim o acúmulo de água que prolifera o mosquito Aedes Aegypti.

Programação especial
Na quinta-feira, 2, os dois cemitérios da cidade funcionarão normalmente. Veja a programação de missas e horários:

05h30 – Cemitério São Sebastião; e
18h00 – Cemitério Santa Cruz.