Secretária Municipal de Desenvolvimento Comunitário, Assistência Social e do Trabalho

Publicado em: 28 mar 2017

Antônia Stela Santana de Oliveira

Carinhosamente “STELINHA”, é acadêmica do curso de Direito Faculdade Estácio FASE. Por três vezes primeira dama e conhecedora da área social, pois todas às vezes que o esposo, Everaldo, foi prefeito, ela, assumiu a pasta, tendo desenvolvido a época programas de grande relevância para os mais carentes, a exemplo do ‘Sopão na Mesa’.

Ao tomar posse, Stelinha destacou: “APRENDEMOS QUE OS FILHOS SÃO QUEM OBEDECE AOS PAIS. DESSA VEZ, COUBE A MIM, ENQUANTO MÃE, OBEDECER A IGGOR”, afirmou se referindo ao convite e confiante com a somação de esforços para formular, coordenar e avaliar a política municipal de assistência social.