Secretário Municipal da Juventude, Esporte e Cultura

Publicado em: 21 mar 2017

Euberlan da Silva Souza
Ao assumir a pasta, adotou como meta, o incentivo e promoção da prática esportiva nos diversos níveis e faixas etárias, visando a melhoria na condição física e comportamental do esporte poço-verdense. Euberlan é graduado em Administração, com vasta experiência nas áreas de Técnica de Programação e Analise de Softwares para Computadores e de Agrimensura (Topografia). Com passagem pelo serviço público em diversos órgãos, a exemplo do Governo de Sergipe – Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e no Banco do Estado de Sergipe (BANESE), na função de Programador e Analista de Sistemas. E nas Prefeituras de Heliópolis-BA, Riachão do Dantas-SE e Simão Dias-SE atuou como Assessor de Engenharia. No esporte, sempre foi um apaixonado pela área esportiva. E no esporte, na infância, jogava em times escolares – Colégio Pio X em Aracaju e participou da equipe de futebol da UNIT. Recentemente fez parte da equipe de Jiu-jitsu “Zenit”.

Travessa da Liberdade, 15 – Centro – CEP 49.490-000

Tel: (79)3549-1946

Competências:

I-incentivar e promover a prática esportiva nos diversos níveis e faixas etárias, visando a melhoria na condição física e comportamental de grupo dos participantes;

II-atuar de forma individual ou com parcerias no sentido de divulgar a prática esportiva e de educação física, bem como a promoção de eventos nesse sentido;

III-incentivar, executar e promover eventos culturais com a participação da comunidade e em especial para os jovens do município ;

IV-divulgar, promover e acompanhar as políticas públicas voltadas para a juventude, bem como atuar em parceria com o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente e entidades afins;