Secretário Municipal de Administração

Publicado em: 27 mar 2017

Bruno Leonardo de Oliveira Ribeiro

Advogado, especialista em Direito Civil. Com passagem por vários escritórios de advocacia. Estagiou no Ministério Público e no Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.

Travessa da Liberdade,15 – Centro – CEP 49.490-000

Tel: (79)3549-1946

Competências:

I-executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação do mérito, ao sistema de carreiras, aos planos de lotação e às demais atividades de natureza técnica da administração de recursos humanos;

II-executar atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros funcionais e controle de freqüência, à elaboração das folhas de pagamento e demais assuntos relacionados aos prontuários dos servidores municipais;

III-promover a inspeção da saúde dos servidores para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais e a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho ;

IV-promover e acompanhar a realização de licitação para compra de materiais, obras e serviços necessários às atividades da Prefeitura;

V-executar atividades relativas à padronização, aquisição, distribuição e controle do material utilizado na Prefeitura;

VI- executar atividades relativas a tombamento, registros, inventários , proteção e conservação dos móveis, imóveis e semoventes;

VII-receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis e documentos de uso geral da Prefeitura;

VIII-assistência às atividades de alistamento militar;

IX-conservação dos bens móveis e imóveis pertencentes  à Municipalidade;

X-controle do material permanente e de consumo;

XI-garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo;

XII-organizar e coordenar programas de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos;

XII-promover  atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral;

XIV-assessorar os órgãos da Prefeitura          em as s untos administrativos referentes à pessoal, arquivo , patrimônio e comunicações administrativas;

XV-promover as atividades de limpeza, zeladoria, copa, portaria, telefonia e reprodução de papéis e documentos;

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