SISTEMA DE VIODEOMONITORAMENTO DE CÂMERAS 24H POSSIBILITA REABERTURA DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Publicado em: 27 nov 2017

Na manhã deste sábado, 25, em consonância as comemorações alusivas aos 64 anos de emancipação política, o prefeito Iggor Oliveira, acompanhado do vice Roberto Barracão, da Superintendente Estadual do Banco do Brasil em Sergipe, Eliane Moura Gascon, presidiram a solenidade de reabertura da Agência do Banco do Brasil de Poço Verde.

Durante o ato, a Superintendente Eliane Gascon disse que a sociedade de Poço Verde é reconhecida como uma cidade trabalhadora, que transforma e cultiva a maior produção de milho e feijão de Sergipe. “O Banco do Brasil faz parte dessa história de 64 anos. Afinal, são 39 anos contribuindo para o desenvolvendo dessa terra”, afirmou Eliane.

Eliane ainda destacou que na agência somente nesse ano de 2017, já se investiu mais 12 milhões de reais em operações de custeio, de empréstimos e fez um registro público da parceria que vem mantendo com a gestão do prefeito Iggor Oliveira. “Estamos aqui reabrindo essa agencia fruto do trabalho incansável e da parceria desse jovem prefeito – Iggor Oliveira, que tornou isso tudo que estamos vendo aqui em realidade. A agência é de vocês. Está reaberta!”, exclamou Eliane arrancado aplausos do público presente.

A superintendência também agradeceu a parceria dos funcionários da agência, da Prefeitura, da Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL, que foram de fundamental importância na implantação das Câmeras de Segurança, possibilitando a reabertura. “Na segunda-feira as portas estarão abertas 100% para manter a regularidade dos serviços”, sentenciou Eliane.

Em sua fala, o prefeito Iggor Oliveira recordou os idos de 1997. Naquela época, com apenas 11 anos de idade já ouvia os rumores acerca do fechamento da agência do Banco do Brasil. Fruto da ideia brilhante do pai, o ex-prefeito José Everaldo de Oliveira, que instituiu o Plano Municipal de Aval-FMA, reconhecido internacionalmente com inúmeros prêmios, naquele mesmo ano a agência não fechou as portas.

“O tempo se passou e hoje temos apenas 300 agricultores do FMA que ainda deve junto ao Banco do Brasil. Estarei buscando parceria do Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Poço Verde dando a sua contrapartida, para quitarmos de vez, e esses agricultores voltarem a ter crédito com a essa instituição”, disse confiante o prefeito Iggor.

As Câmeras de Segurança 24h ficarão instaladas no Departamento Municipal de Trânsito. “Não se trata de ‘indústria da multa’, como quiserem desqualificar essa semana – aqueles que torcem para o ‘quanto pior melhor’, e sim, de mais segurança para o povo poço-verdense”, esclareceu o prefeito Iggor Oliveira.