Toma posse nova secretária de Assistência Social

Publicado em: 1 ago 2017

Toma posse nova secretária de Assistência Social

Formular, coordenar e avaliar a política municipal de assistência social. Esse foi um dentre tantos compromissos firmado pela nova secretária Municipal de Desenvolvimento Comunitário, da Assistência Social e do Trabalho, a senhora Antônia Stela Santana de Oliveira, a carinhosamente “Stelinha”, durante a solenidade de posse ocorrida nesta segunda-feira, 31, logo após o encerramento da VII Conferência Municipal de Assistência Social.

A secretária foi empossada pelo prefeito Iggor Oliveira. Stelinha substitui Claudia Oliveira, que deixou o cargo de secretária, mas que continuará colaborando ao lado da nova secretária e com a gestão do esposo.

Claudia Oliveira fez questão de agradecer aos seus auxiliares diretos e aos servidores, pela contribuição dada durante o tempo em que ela ficou no comando da pasta. Para ela, nenhum trabalho é feito de forma isolada, sem a ajuda de todas as pessoas que integram uma equipe.

Para a secretária empossada, Stelinha, foi com surpresa que ela recebeu a tarefa de chefiar a Assistência Social. “Aprendemos que os filhos são quem obedece aos pais. Dessa vez, coube a mim, enquanto mãe, obedecer a Iggor”, afirmou se referindo ao convite e confiante com a somação de esforços de todos que fazem a Secretaria.

O prefeito Iggor Oliveira fez uma referência especial à nova secretaria destacando o papel que ela já exerceu na sociedade poço-verdense: três vezes primeira dama e conhecedora de causa, pois toda às vezes que o pai, Everaldo, foi prefeito, ela, assumiu a pasta da Assistência Social.

A solenidade contou com a presença de servidores da Secretaria, assistentes sociais, dos vereadores Gilson Rosário e Rivan Francisco, e do Superintendente Federal da Agricultura em Sergipe, o ex-prefeito Everaldo Oliveira.

Perfil
Stelinha, acadêmica do curso de direito, FASE. Mulher serena e sempre comprometida com os mais humildes retorna a Assistência Social para contribuir com ações e programas do interesse da sociedade poço-verdense.