TRANSITO: DMTT e Educação discutem ações voltadas para as escolas do Município de Poço Verde

Publicado em: 6 nov 2017

Na tarde desta quarta-feira, 1, representantes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte-DMTT e da Secretaria Municipal de Educação, estiveram reunidos. Objetivo? Discutir ações conjuntas sobre o trânsito nas 14 unidades escolares do Município de Poço Verde.

Em pauta, ficou assegurado a realização das ações no próximo mês de dezembro, bem como a elaboração de um calendário para reforçar o tema que vem sendo abordado na rede municipal.

Também discorreram sobre a adoção de medidas para intensificar a aplicação das Leis Municipais nº 013/2010 e 611/2012, que tratam da inclusão do trânsito na grade curricular das escolas do Município.

Participaram da reunião, o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito Dr. Gustavo Lucas, o Secretário Municipal de Educação, Eliel Santana, a Coordenadora Daline Leal e os agentes Alex Santos, Alex Fabian, José Alcivan e Paulo Cristiano.