Unidade Móvel do Detran vem a Poço Verde na programação do Maio Amarelo

Publicado em: 15 maio 2017

Unidade Móvel do Detran vem a Poço Verde na programação do Maio Amarelo

Como parte integrante do Movimento Maio Amarelo, na manhã desta quinta-feira, 11, o prefeito Iggor Oliveira prestigiou as ações da programação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE), que veio a Poço Verde com a Unidade Móvel para divulgação da programação do Maio Amarelo.

Através de comandos educativos e palestras na Unidade Móvel do Detran, os representantes da Escola Pública de Trânsito da autarquia trouxeram conhecimentos voltados ao tema da segurança viária para alunos da rede pública – Colégio Estadual Professor João de Oliveira, bem como para toda a sociedade.

Conhecendo in loco a unidade móvel, o prefeito Iggor Oliveira, assinou a Carta Compromisso com o Movimento Maio Amarelo, juntamente com o Coordenador da Escola Pública de Trânsito, Ailton Lima Rodrigues.

Prestigiaram
Os vereadores Rivan Francisco e João Ramalho, os agentes do Departamento Municipal de Trânsito – DMTT, e demais servidores da Escola Pública de Transito.