Na manhã desta quinta-feira, 29, a pedido do Coordenador Municipal da Defesa Civil José Raimundo da Silva “Marinho”, os engenheiros do Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil realizaram uma vistoria técnica na Barragem Padre Melo, situada no Distrito São José.

Eles estavam acompanhados do secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Bruno Leonardo, o qual afirma que os engenheiros avaliaram in loco a situação da Barragem e diante do que constataram apresentarão um relatório detalhado sobre as condições em que ela se encontra.

Para o prefeito Iggor Oliveira, preocupado com Barragem, a vinda de engenheiros da ANA e da Defesa Civil ocorrida no transcurso dessa semana estabelecerá um monitoramento das condições de segurança do lago, para que a administração pública municipal possa assegurar aos pocoverdenses todas as informações de segurança e tranquilidade.

Ainda não há comentários.