A Secretaria Municipal de Assistência Social, Desenvolvimento Comunitário e do Trabalho, em parceria com a Prefeitura de Poço Verde, através do “Projeto Minha Vida Mais Doce”, realiza o Curso de Manipulação de Chocolate – especificamente confecção de trufas, voltado para as famílias assistidas pelos Programas: Criança Feliz, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e AEPETI.

OBJETIVO – O curso visa proporcionar a emancipação financeira das mães assistidas pelos programas, inserindo-as nos equipamentos e acolhidas para o Grupo do Programa de Atenção Integral à Família- PAIF.

De acordo com o secretário Municipal de Assistência Social, Saulo Abreu, a facilitadora do curso é a confeiteira Ialle Mirelle. “São projetos como esse que nos motiva cada vez mais na construção de uma sociedade igualitária, por meio da inserção das famílias atendidas pelos equipamentos que compõem a Assistência Social”, diz Saulo.

CURSO – É gratuito e terá carga horária de 20 horas. “Começou dia 21 e término previsto para o dia 16 de abril. Acontece na sede do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, localizado a Rua Paulo Santos nº 338”, concluiu Saulo Abreu.

Ainda não há comentários.