O trabalho não para! A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo de Poço Verde intensifica o serviço de reposição à paralelepípedo, melhorias em calçadas e fechamento de esgoto. Os reparos vêm sendo realizados com o intuito de que a cidade esteja amplamente acessível, pois a ausência dos paralelepípedos oferta riscos aos munícipes.

De acordo com o secretário Bruno Leonardo, esse serviço tem por definição facilitar a mobilidade dos transeuntes e veículos, além de evitar riscos de acidentes. “Nossa meta é também melhorar a estética da via”, diz o secretário.

REIVINDICAÇÃO ANTIGA – Os moradores que residem nas proximidades da Clínica de Saúde da Família ficaram bastante satisfeito com a execução do serviço – fechamento do esgoto. Para eles, a Prefeitura vem tendo um olhar voltado para a resolução dos problemas, ressaltando que por várias vezes foram realizadas algumas limpezas na área.

O prefeito Iggor Oliveira acrescenta que ainda tem muito a ser feito, entretanto, a Prefeitura procura a cada dia melhorar o aspecto urbanístico da cidade berço do milho e do feijão.

Ainda não há comentários.