ASCOM de Poço Verde se reúne com secretário de comunicação de Lagarto

Publicado em: 27 jul 2017

ASCOM de Poço Verde se reúne com secretário de comunicação de Lagarto

Como parte de uma gestão que preza pela boa interação entre administração e sociedade, na tarde desta sexta-feira, 21, o Assessor de Comunicação, Rivan Francisco, acompanhado de Vanderley Andrade, fez visita ao secretário Municipal de Comunicação do Município de Lagarto, Aloisio Andrade, o popular ‘Prefeitinho”.

Rivan Francisco acredita que uma boa gestão se faz através de uma comunicação eficaz e que chegue até a população de forma verossímil, prezando sempre pela veracidade dos fatos. No encontro, pontuou-se sobre as ações que vem sendo executadas pela atual gestão do prefeito Iggor Oliveira.

“O encontro foi extremamente importante. Tivemos a oportunidade de conhecer as ações que vem realizado por ambas as Assessorias, ou seja, estreitamos relações de parcerias futuras”, disse Francisco.

Falou-se também sobre estruturação da Assessoria de Comunicação, com qualidade e principalmente valorização do trabalho daqueles que exercem o exercício da comunicação.

Durante o encontro, Aloiso Andrade, aproveitou a oportunidade para mostrar aos visitantes, a estruturação e funcionamento da Rádio o Juventude FM.