Assessor de Comunicação

Publicado em: 22 maio 2017

Rivan Francisco

Servidor público municipal – cargo de Agente Administrativo, ora designado para desenvolver suas funções na Assessoria de Comunicação do Município. É radialista, professor graduado em Letras-Português e pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Imprensa. Em gestões anteriores, já exerceu a Chefia de Gabinete e a função de Assessor de Comunicação do município de Poço Verde. No Governo de Sergipe, foi Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado da Articulação Política, Assessor de Comunicação da Secretaria de Estado das Cidades e da Integração Municipal e Assessor Executivo da Presidência do Detran/SE. Vereador atuante durante a legislatura 2013-2016. Recentemente retornou a Câmara e exerce o segundo mandato de vereador.