Conselho Municipal de Saúde convoca entidades para eleição

Publicado em: 10 ago 2017

Conselho Municipal de Saúde convoca entidades para eleição

A Presidente da Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Saúde-CMS, Maria Nilza Barbosa dos Santos, publicou o Edital de convocação da Plenária por segmento representativo para participarem da Plenária do processo eleitoral de composição do CMS do município de Poço Verde – triênio 2017/2020.

De acordo com o Edital, a Comissão Eleitoral responsável pelo processo da eleição é designada através da Resolução nº 007/2017, de 09 de agosto de 2017, e constituída por membros do CMS.

Estão convocadas as entidades representativas dos segmentos: Usuários, Representantes dos Trabalhadores de Saúde, do Governo Municipal e Prestadores de Serviços Conveniados com ou sem fins lucrativos.

No edital, ainda constam as disposições gerais, comunicação e divulgação da plenária, prazos e processo de inscrição, de habilitação, recursos, impugnação e divulgação de resultados, da eleição, da programação e regulamento.

As datas e prazos do processo eleitoral para composição do CMS foram definidas pela Comissão Especial, obedecendo ao seguinte cronograma:

10 de agosto – Publicação do Edital
11 a 18 de agosto – Divulgação e comunicação
21 a 31 de agosto – Inscrições
01 a 04 de setembro – Avaliação e Julgamento das inscrições
05 de setembro – Divulgação do resultado das Inscrições
06 de setembro – Recursos
08 de setembro – Divulgação do resultado final
12 de setembro – Plenária

Confira o EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Compartilhe isso: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn