Diretor de Praças Esportivas vem a Poço Verde

Publicado em: 4 jul 2017

Diretor de Praças Esportivas vem a Poço Verde

Na tarde desta terça-feira, 4, o secretário Municipal da Juventude, Esporte e Cultura, Euberlan Souza, recebeu a visita do Diretor de Praças Esportivas da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude, Glennyson Cruz. Eles foram até ao Ginásio de Esporte Porfirio Vieira da Silva, bem como na Praça da Juventude José Denner e no Campo de Futebol Camilão.

“O intuito inicial foi fazer uma visita e levantamento a essas praças esportivas, principalmente no ginásio de esporte para possível reforma e doação do prédio ao município”, disse o secretário Euberlan, explicando o que vem fazendo para melhorar e adequar esses espaços.

Já Glennyson Cruz esclareceu que levará o pleito do prefeito Iggor Oliveira para o secretário de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude, Antônio Hora Filho, para análise da viabilidade de reforma dos espaços em parceria com o município.

Acompanhou a visita, o Diretor de Esportes, Geon Batista, assim como o vereador João Ramalho.