Estrada vicinal que liga Cansanção ao Francisco é recuperada

Publicado em: 23 ago 2017

Estrada vicinal que liga Cansanção ao Francisco é recuperada

Na tarde desta segunda-feira, 21, a Prefeitura de Poço Verde encaminhou máquinas e trabalhadores para realizar o serviço de melhoria da estrada vicinal que dá acesso ao Povoado São Francisco, onde nasce o rio Real.

Através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo as estradas vicinais do município vêm recebendo manutenção constantemente, melhorando o acesso as comunidades da zona rural e facilitando o tráfego dos agricultores nesse período de produção agrícola.

O prefeito Iggor Oliveira foi conferir de perto o andamento dos trabalhos da estrada que liga a Comunidade Cansanção ao São Francisco, atendendo assim a um antigo apelo dos moradores da área, e agora, recuperando a estrada que leva até a nascente do rio Real.

Encontro
Na próxima quinta-feira, Poço Verde estará sediando o VI Encontro do Pró-Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Real, com a participação de vários representes que comporão o Comitê.

“Nesse encontro, teremos a oportunidade de apresentar para Agência Nacional das Águas – ANA, o diagnóstico da situação dos recursos hídricos da bacia hidrográfica do Rio Real”, disse o prefeito Iggor Oliveira, ressaltando que logo após o encontro, os participantes irão conhecer “in loco” a nascente do rio Real, na Fazenda São Francisco.