Governo Municipal prioriza limpeza do CECAF

Publicado em: 19 fev 2017

“Parabéns. Poço Verde tá ficando bonita. Cidade limpa. Povo feliz”, reconhece Adriano Soares nas redes sociais. E assim, aos sábados, logo após o término da feira livre, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo prioriza a limpeza das áreas interna e externa do Centro de Comercialização da Agricultura Família – CECAF.

As equipes da Secretaria são distribuídas em diversos setores do CECAF, cumprindo um cronograma de limpeza que é visível a todos que passam pelo local no final da tarde de sábado.

Outras equipes, priorizam o cronograma de limpeza de vias públicas da cidade. “Precisamos fazer um trabalho de conscientização e educativo para que as pessoas entendam que cidade limpa não é aquela que mais se limpa. E sim, aquela que menos se suja”, esclarece o secretário João Ramalho.