GRANDE FINAL DA COPA VERÃO

Publicado em: 22 dez 2017

No próximo domingo, 24, acontece a grande final da Copa Verão 2017, no Estádio Municipal. Fique atento a programação: 14h00 – Confiante/Atlético Poço-verdense, na categoria Aspirante; 15h30 – Vitoria/Atlético Poço-verdense, na categoria Principal.

O Diretor do Departamento Municipal de Esporte, Geon Batista, está bastante feliz com a chegada e a conclusão de mais um evento esportivo no promissor município de Poço Verde.

“Essa Copa Verão foi realizada com muita dedicação e empenho de todos, sempre buscando e tentando fazer o melhor para o bem do desporto, com a visão de estarmos no caminho certo, pensando acima de tudo, na integração e inclusão de todas as classes esportivas de nossa região”, afirmou Geon.

Vamos lá prestigiar essa grande rodada de encerramento da Copa Verão.