IGGOR OLIVEIRA CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA EM BUSCA DA LIBERAÇÃO DE VERBAS PARA A SAÚDE

Publicado em: 13 nov 2017

O prefeito Iggor Oliveira, cumpriu agenda oficial em Brasília (DF) esta semana. Ao lado de outros colegas prefeitos participou de audiências em diversos Ministérios, Gabinetes de Senadores e Deputados.

“O Senador Eduardo Amorim está empenhado e preocupado com o desenvolvimento de Poço Verde. Destinou mais recursos que serão liberados ainda esse ano”, comemora Iggor, enfatizando que já na próxima semana estará assinando alguns convênios.

Essa notícia, com certeza é motivo de muita comemoração. Em tempo, o Governo do Município de Poço Verde deseja a todos um excelente final de semana, com eficiência, cidadania e saúde.