III JORNADA ESPORTIVA, CULTURAL E CIENTIFICA CONTA COM APOIO INSTITUCIONAL DO GOVERNO MUNICIPAL

Publicado em: 6 nov 2017

Na manhã desta quarta-feira, 6, o corpo docente do Colégio Estadual Professor João de Oliveira, realizou a abertura da III Jornada Esportiva, Cultural e Cientifica. O evento conta com apoio institucional do Governo Municipal.

Nesse momento acontece apresentação musical com o Grupo Cordas e Sons do Professor Josafá. A Jornada prossegue até as 21h, de hoje.

E quem desejar participar e conhecer os trabalhos dos estudantes, a Direção do Colégio informa que nesta quinta-feira, 7, a Jornada Esportiva, Cultural e Cientifica prossegue durante todo o transcurso do dia.

Vamos lá prestigiar e conferir!