PREFEITO SANCIONA LEI DENOMINANDO ESPAÇO PÚBLICO: CONJUNTO HABITACIONAL ‘PEDRINHO VALADARES’ | Portal Pm Poço Verde

Na manhã desta terça-feira, 29, o prefeito Iggor Oliveira sancionou a Lei nº 740/2018, que dispõe sobre nova denominação de espaço público, denominado como Conjunto Habitacional Pedro Almeida Valadares Neto ‘Pedrinho Valadares’, o Conjunto Habitacional popularmente conhecido como Conjunto Antônio Carlos Valadares, localizado na sede deste município de Poço Verde.

UNANIMIDADE – A propositura é de autoria do vereador José Alessandro Santana Farias ‘Leo de Fonsinho”, que propôs em conformidade com o Artigo 15, Inciso XVI, da Lei Orgânica do Município, e, a Câmara Municipal de Poço Verde aprovou, por unanimidade.

PEDRINHO VALADARES – Natural de Simão Dias. Nasceu em 4 de setembro de 1965. Advogado e político brasileiro. Foi deputado federal por Sergipe em três ocasiões: de 1991 a 1995; de 7 de janeiro de 1997 a 31 de janeiro de 1999, e de 5 de agosto de 2010 a 31 de janeiro de 2011, ambas as ocasiões, como suplente de Jerônimo Reis. Nas legislaturas, muito contribuiu com o município de Poço Verde. Pedrinho morreu no dia 13 de agosto de 2014, devido a um acidente aéreo.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu Email não será publicado. Campos marcados com (*) são obrigatórios.