Lira Santa Cruz se apresenta durante VIII TobiArte

Publicado em: 25 out 2017

Lira Santa Cruz se apresenta durante VIII TobiArte

A Filarmônica Lira Santa Cruz, participou no último domingo, 22, da VIII edição do Festival de Artes de Tobias Barreto-TobiArte, evento que movimenta culturalmente não só a cidade vizinha de Tobias Barreto, mas todo o Estado de Sergipe.

De acordo com o Diretor Artísitico e Cultural da Associação Musical Filarmônica ‘Lira Santa Cruz’, João Marcos do Rosário Silva, o TobiArte reuniu as mais diversas manifestações culturais de Sergipe. Para ele, o evento foi excelente, conta: “Muito teatro, muita dança, muito folclore, resgatando a tradição de festivais de arte pelo Estado”, disse João Marcos.

Para os componentes da Lira Santa Cruz, o TobiArte foi mais uma oportunidade de aprendizado. “Momento de construção de novas amizades e, mostra cultural riquíssima da arte musical poço-verdense, identificando nossa cidade a fora como grande produtora, e celeiro de artistas que protagonizam uma nova história, um novo rumo no serviço à cultura local”, complementou João Marcos.

A Associação Musical Filarmônica “Lira Santa Cruz” reconhece o apoio da Prefeitura Municipal de Poço Verde, que vem garantindo um aporte fundamental no processo de evolução da Lira. “O apoio do prefeito Iggor Oliveira torna viável as nossas apresentações, concertos, retretas e desfiles. Nossa gratidão”, reconhece João Marcos, enumerando que somente este ano, já estiveram na cidade de Estância, Povoados do Município, e o mais recente evento, na cidade de Tobias Barreto.