PREFEITO COMEMORA COM ASSINATURA DE CONVÊNIOS PARA CONSTRUÇÃO DE PRAÇAS E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Publicado em: 27 dez 2017

Final de Ano. Natal. Recesso, porém, para o prefeito Iggor Oliveira, da cidade de Poço Verde, o final de ano é de trabalho dobrado na contratação dos recursos conquistados, fruto de muito trabalho, ao longo de 2017, em Brasília.

É isso mesmo, na manhã desta terça-feira, 26, na Superintendência Regional da Caixa, em Aracaju, ao lado do Superintendente Marco Antônio Queiroz, do Gerente Regional Marcelo Pereira, da Secretária Municipal de Planejamento, Rita de Cássia e da Arquiteta, Clarissa Maia, Iggor assinou convênios oriundos de emendas parlamentares no valor de R$ 500 mil.

Do montante, R$ 250 mil de emendas destinadas pelo Deputado Federal João Daniel para construção de Praças nos Povoados, e R$ 250 mil de emendas de autoria do Líder do Governo no Congresso Nacional, Deputado André Moura para a realização de pavimentação asfáltica na sede do Município.

MAIS AMBULÂNCIAS
Na oportunidade, o prefeito Iggor também recebeu das mãos do Deputado André, os empenhos de mais benefícios para a população poço-verdense – aquisição de novas ambulâncias e gabinetes odontológicos.

“Estamos na expectativa de assinar, mais um convênio de R$ 700 mil para realização de pavimentação a paralelepípedos em Povoados, emenda extra também do Deputado André Moura”, disse Iggor, bastante feliz.

Para o prefeito, o trabalho em Brasília começa a render frutos. “É assim que se faz! Trabalho com compromisso é o que posso fazer pelo meu povo! Vamos seguir em frente, que Deus está ao nosso lado!”, concluiu desejando a todos um feliz 2018.