PREFEITO E VICE ACOMPANHAM ENCERRAMENTO DA I COPA VERÃO DE POÇO VERDE

Publicado em: 25 dez 2017

O Estádio Municipal de Poço Verde foi o palco na tarde do domingo, 24, da final da Copa Verão, realizada pelo Departamento Municipal de Esporte com o apoio da Prefeitura Municipal.

Na ocasião, o prefeito Iggor Oliveira, acompanhado do vice Barracão, assistiu a última partida, na qual se sagrou campeão na categoria principal a equipe do Vitória, diante do time vice-campeão, Confiante Esporte Clube, na categoria Aspirante.

De acordo com Geon Batista, Diretor do Departamento Municipal de Esporte, o objetivo principal da Copa Verão foi promover o desenvolvimento esportivo na cidade, proporcionando a inclusão social através do esporte e mais ainda, revelar valores para o futebol poço-verdense e proporcionar lazer e diversão nos finais de semanas no Estádio Municipal, que teve a sua grama totalmente revitalizada.

Calendário 2018
Para o prefeito Iggor Oliveira, a final da Copa veio coroar o congraçamento entre esporte e a juventude. “Quero Parabenizar todas as equipes que participaram do torneio, reafirmando o meu compromisso com o esporte, onde já montamos o calendário 2018, que com fé em Deus será ainda melhor”, celebrou o prefeito Iggor.