PREFEITURA DE POÇO VERDE HONRA O 13º DOS SERVIDORES

Publicado em: 22 dez 2017

Em Poço Verde não foi preciso os servidores ‘brigarem pelos seus direitos’. Os funcionários da Prefeitura de Poço Verde já contam com o 13º salário. A segunda parcela já está disponível no fluxo de caixa para a quitação da folha do 13º. O pagamento foi encaminhado para a conta dos servidores ontem quarta-feira, 20, conforme extrato bancário o qual apresentamos.

Entretanto, houve um problema no sistema da Caixa Econômica Federal a nível nacional. O suporte da Caixa já identificou o problema e os valores já foram creditados nas respectivas contas dos servidores.

Desta forma, apesar de toda a crise enfrentada pelo Brasil e no Estado de Sergipe, a gestão do prefeito Iggor Oliveira injetou cerca de R$ 437 mil na economia com a garantia deste pagamento.

Vale ressaltar que 70% – referente a primeira parcela do 13º já foi paga aos servidores municipais no mês de aniversário de cada funcionário.