Rua Valvenardes Oliveira Santos se consagra vencedora do Concurso de Decoração Junina

Publicado em: 4 jul 2017

O Governo do Município de Poço Verde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comunitário, da Assistência Social e do Trabalho, agradecem aos líderes e moradores das dez ruas que participaram da primeira edição do concurso de decoração junina “O São João da minha rua é show”.

Como previsto, o resultado saiu no último sábado, durante a abertura dos envelopes, que aconteceu no hall de entrada da prefeitura, com a presença de jurados, equipe organizadora, representantes e torcedores de cada uma das ruas envolvidas nesta primeira edição.

A vencedora foi a Rua Valvenardes Oliveira Santos, cujo tema “Eu amo o São João na minha rua”. A segunda colocação ficou com a Rua José Alves – “Aqui nasceu o São João de rua” e o terceiro lugar coube a tradicional Rua de Fátima com o tema “Arraia da saudade”.

Vizinhança
Para a secretária Claudia Oliveira, durante a competição ficou evidente o clima de valores entre os vizinhos. “Os moradores, ou seja, cada responsável por determinada rua deve se conscientizar – muito mais que a cultura de arrumar a rua, é o espírito de harmonia entre a vizinhança, e isso ficou forte e evidente”, concluiu Claudia, agradecendo a participação e reafirmando o compromisso para a segunda edição em 2018.