SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO ENTREGA NOVAS INSTALAÇÕES DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO

Publicado em: 27 nov 2017

Na tarde deste sábado, 25 de novembro, em comemoração aos 64 anos de Emancipação Política, a Secretaria Municipal de Administração apresentou as novas instalações do Departamento Municipal de Trânsito – DMTT. Localizado na rua Simão Dias nº 4, o prédio que já funcionou o Posto Fiscal, foi cedido pelo Governo do Estado, amplamente reformado e ganhou melhorias em infraestrutura.

Segundo o secretário Municipal de Administração, Bruno Leonardo, desde a sua posse, tem buscado apoiar os agentes de trânsito. Já o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito-DMTT, Gustavo Lucas Nogueira de Oliveira, demonstrou satisfação com a confiança do prefeito Iggor Oliveira para coordenar o DMTT e ressaltou a parceria de trabalho que tem mantido com os agentes de trânsito.

“A cada dia a cidade de Poço Verde cresce. Apoio e parceria são de fundamental importância. Precisamos de um trânsito regulamentado”, declarou.

Já o prefeito Iggor Oliveira fez um relato das ações que aconteceram durante o dia de hoje e agradeceu ao líder do Governo no Congresso Nacional, deputado André Moura, que até então, já destinou mais de 1 milhão de reais através de emendas, seja para pavimentação, seja para a melhoria da saúde.

“Começamos logo cedo hasteando as bandeiras, missa solene, reabertura da agência do Banco do Brasil, Estádio Municipal, culminado agora nesse momento com a inauguração das dependências da DMTT e assinatura da ordem de serviço para construção da Academia de Saúde, cumprindo assim o que consta no meu Plano de Governo”, disse Iggor, fazendo a entrega de dois carros novos 0km, um para o Bolsa Família e outro para a Secretaria Municipal de Educação.

O deputado federal André Moura prestigiou o ato, ressaltando que observa que a cidade Poço Verde volta aos trilhos do desenvolvimento e que o prefeito Iggor Oliveira tem sido uma grande revelação política.

“Iggor esta entre os dois prefeitos bem avaliados do Estado de Sergipe. Mesmo enfrentando dificuldades, tem vencido a crise com criatividade e compromisso, reconstruindo essa cidade que hoje comemora 64 anos de emancipação. No próximo aniversário quero está aqui novamente comemorando e inaugurando muito mais”, disse.

Os agentes de transito também se sentiram contemplados com as instalações. Para eles, na nova dependência da DMTT não se instalará a ‘fábrica de multas’ como muitos intitulam, mas sim, um trabalho de conscientização, educativo e de segurança, através das câmeras de video monitoramento 24 da cidade.

Reconhecimento
O Governo do Município de Poço Verde agradece ao secretário de Estado de Governo, Benedito Figueiredo, que mediante cessão de uso, intermediou junto ao Governo do Estado, o imóvel para instalações do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito – DMTT, assim como aos deputados estaduais pela aprovação da Lei, em especial ao relator deputado estadual Zezinho Guimarães