Secretário de Obras visita serviço de infraestrutura na sede da cidade de Poço Verde

Publicado em: 10 ago 2017

Durante a manhã desta quarta-feira, 9, o secretário Municipal de Obras e Urbanismo, vereador Dii de Nilo, acompanhou pessoalmente alguns serviços em andamento. Entre eles, o serviço de manutenção de esgoto que está sendo realizado pela Prefeitura de Poço Verde na sede da cidade.

Dii de Nilo visitou e aproveitou para conversar com os moradores do local que agradeceram à gestação municipal por realizar um serviço tão importante para a comunidade. “Estamos atendendo a uma antiga reivindicação da população, pois convivia com o odor do esgoto a ‘céu a aberto’, ressaltou Dii de Nilo.

Para o secretário, atender os anseios, especialmente da população mais carente é uma obrigação. “Realizar ações dessa natureza, enquanto secretário, me realizam como pessoa”, afirmou, mapeando com a equipe outros locais da cidade que necessitam também do mesmo serviço